Prefeitura de Jitaúna publicada novo decreto suspendendo a feira livre do município

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração #SuspensãodaFeiraLivre #Covid-19
25/03/2020 às 23h24

Em novo decreto de nº. 09 de 24 de Março de 2020, publicado pela Prefeitura de Jitaúna, na última terça-feira (24/03), ficou expressamente suspenso o funcionamento da feira livre, na Avenida Lomanto Junior, assim como Igrejas e locais destinados a cultos religiosos de qualquer natureza no município.

As medidas foram adotadas visando evitar maiores aglomerações de pessoas nesse período de pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19).

A medida já está valendo, outros estabelecimentos, como academias, salões de beleza, escolas, bares e clubes foram suspensos o funcionamento por 15 dias.

Os restaurantes, trailers, quiosques, lanchonetes e similares, poderão funcionar apenas no sistema de Delivery (entrega em domicílio), ou entrega no ponto do estabelecimento até as 22:00hs, não podendo servir alimentos ou bebidas diretamente no estabelecimento comercial.

Outros diversos estabelecimentos tiveram horários de funcionamento alterado, como Farmácias, Lotérica, laboratórios, supermercados, postos de combustíveis, padarias, frigoríficos, mercadinhos, distribuidoras e revendedoras de água e gás e mercados Municipais. Confira o decreto completo acessando o link abaixo.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna /Imagem: Ascom/ Texto Neilton Brito