Prefeitura de Jitaúna iniciou reforma geral em duas Unidades Escolar

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
25/01/2022 às 23h23

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, através da secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou nesta manhã de terça-feira, (25/01), a reforma geral em duas unidades escolares da cidade.

As escolas que estão passando por reformas e ampliações, são: Professora Rita Lira, localizada na Avenida Lomanto Junior e Escola Gisélia Bittencourt Peixoto no Bairro Adelino Henrique. As unidades estão em processo de reforma geral e qualificação.

As unidades além de toda a requalificação do espaço, também terá recuperação do telhado, pintura de suas paredes, manutenção na parte elétrica e hidráulica dentre outras intervenções necessárias.

A secretaria Municipal de Educação estará mantendo todas as unidades  aptas para funcionamento neste ano.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna