Prefeitura de Jitaúna realiza ação de limpeza e retirada de entulhos de ruas da cidade

Fonte: #PrefeituradeJitauna #SecretariadeObrasInfraestrutura
24/11/2022 às 14h03

A Secretaria de Limpeza e Serviços Urbanos realizou nesta quarta-feira (23/11), a ação de limpeza e retirada de entulhos das ruas Claudemiro Dias Lima, Deputado Jorge Viana, Rua do Campo todas localizadas no bairro Novo além da Rua São Cristovão na Hilda Rocha Lopes, próximidades do Cruzeiro além do centro da cidade. O chefe de garagem acompanhou os trabalhos realizados na área.

Segundo a chefe da pasta, a administração municipal tem realizado ações de conscientização por meio das redes sociais e do site da Prefeitura, com a finalidade de salientar as pessoas que existem dias para descarte do entulho.

"Atenção Jitaunenses, estamos reforçando nosso pedido de não descarte de entulho nas ruas que não seja as QUINTAS e SEXTAS-FEIRAS. A coleta está sendo feita a partir das 7h. Ainda estamos com muitas reclamações vindas da população em virtude de entulhos descartados irregularmente causando transtornos". concluiu o chefe da pasta Adson Marques.

O descumprimento desse comunicado implicará em multa de acordo com o decreto N° 241/2011. A Prefeitura conta com a compreensão e colaboração de todos.