Copa de Futsal Marcelo Pecorelli 2022 começa no dia 30 de agosto em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEsportes
24/08/2022 às 22h44

A Copa de Futsal Marcelo Pecorelli de 2022 já tem data para começar! O torneio será iniciado no dia 30 de agosto, após decisão tomada pela diretoria municipal de esportes. A competição terá a participação de diversas equipes, entre elas as mais tradicionais da cidade: Primavera, Barra Avenida, Esquadrilha Gás e convidados da região como Aiquara.

Os dois primeiros jogos da competição começam com: Aiquara X Barra Avenida (R. Contas) em seguida será realizado o jogo entre Esquadrilha Gás X Primavera. Os jogos começam ás 19hs.

A inédita edição da Copa de Futsal Marcelo Pecorelli terá grande premiação e muita emoção durante seus jogos que serão realizados no Ginásio de Esportes Leur Lomanto. A Copa de Futsal tem a realização da Prefeitura de Jitaúna, por meio da Diretoria de Esportes.