Conselho de Assistência Social e Secretaria de Assistência Social realizaram a VII Conferência Municipal de Assistência Social no município

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAssistênciaSocial
24/08/2021 às 22h14

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, Conselho Municipal de Assistência Social  e Secretaria de Assistência Social realizaram na manhã desta terça-feira (24), a VII Conferência Municipal de Assistência Social do município. As conferências são espaços de caráter deliberativo que oportunízam o debate e avaliação da Política de Assistência Social e a proposição de novas diretrizes, no sentido de consolidar e ampliar os direitos socioassistenciais dos seus usuários. O evento foi realizado no auditório do Telessaúde Gilberto Lopes e seguiu todos os protocolos estabelecidos pela Secretaria de Saúde.

Na oportunidade participaram do evento o Secretário de Finanças Marcos Gonçalves representando o Prefeito Patrick Lopes e o Vice-Prefeito Marcelo Pecorelli, a secretaria de saúde Patrícia Lopes, o secretário de Agricultura Edivaldo Peixoto, os vereadores Prian Barbosa, Givanilda, Jeane Rocha, Gerlan do Gás, Lelezo, Xico e Neres Costa.

A Secretária de Assistência Social Emanuella Souza que acompanhou os trabalhos durante todo tempo externou sua satisfação diante do   excelente debate em prol da Política de Assistência Social de Jitauna. A Conferência que teve início ás 09hs, terminou ás 17hs.