Prefeitura de Jitaúna confirma mais 03 pessoas curadas da COVID-19; número agora e de 25.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde #NovoBoletimEpidemiologico #VigilanciaEpidemiologica
24/06/2020 às 21h05

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Saúde, reforça a importância de que sejam seguidas todas as medidas preventivas de enfrentamento ao vírus e de isolamento social, ao tempo em que apresenta o Boletim Epidemiológico do COVID-19 desta quarta-feira, 24/06, atualizado às 19h. O novo boletim trás a confirmação de mais 03 pessoas curadas do novo coronavírus, elevando o total para 25 curados.

O boletim trouxe também, o registro de 613 pessoas monitoradas, o número de casos descartados chega a 161, foram registradas 192 notificações suspeitas da doença, sendo que, todas elas são monitoradas e estão em isolamento social, 2 evoluíram para óbito. Há mais de duas semanas os casos não tiveram crescimento na cidade.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito