Prefeitura Municipal de Jitaúna instala Ponto de Passageiros na região do KM 17

Fonte: #PrefeituradeJitauna #SecretariadeObras
23/11/2022 às 15h03

Prefeitura Municipal de Jitaúna, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está concluindo nesta quarta-feira (23), a construção do novo abrigo de passageiros às margens da BR-330, no KM 17. Após conclusão o abrigo ou até mesmo "Ponto de Passageiros" trará mais segurança e conforto para os moradores do KM 17, Serra da Areia, Riacho dos Pereiras, Blocão e regiões próximas. O abrigo e uma antiga reivindicação atendida com muito zelo pela administração municipal.

O Prefeito Municipal Marelo Pecorelli que acompanha os trabalhos, aprovou. “Agora são cinco pontos, mas esta iniciativa certamente será perpetuada. É muito bom ver abrigos de ônibus modernos e que ofereçam conforto aos nossos habitantes”, comentou o Prefeito.