Secretaria de Agricultura de Jitaúna distribuiu 20 mil alevinos para agricultores municipais

Fonte: #PrefeituradeJitauna #SecretariadeAgricultura
23/11/2022 às 14h46

A Secretaria Municipal de Agricultura realizou na manhã desta terça-feira (22) a distribuição de 20 mil alevinos de Tilápia revertida para garantir aos agricultores o alimento de suas de suas famílias, a Prefeitura de Jitaúna vem realizando ações que contribui para a segurança alimentar do homem do campo e do Agricultor familiar, aquele que produz e mora na sua propriedade que produz seu alimento sendo previamente cadastrados.

A parceria e realizada com o Governo do Estado através da Bahia Pesca está sempre disponibilizando Alevinos para o município de Jitaúna. A distribuição tem como objetivo incentivar a Piscicultura. Participaram da ação de distribuição os técnicos Marlon e Leia.