Prefeitura de Jitaúna entrega duas casas totalmente reformadas pelo programa “Morar Melhor”

Fonte: #PrefeituradeJitauna #SecretariadeAdministração
23/07/2021 às 23h27

A Prefeitura de Jitaúna realizou nesta manhã de sexta-feira (23/07), a entrega de duas casas totalmente reformadas através do programa "Morar Melhor" na Rua Coronel João Borges. Na manhã desta sexta, foram entregues as casas do senhor Conrado e Gerozina.

O Morar Melhor já beneficiou cerca 40 famílias por toda cidade e distritos. O programa e uma iniciativa da Prefeitura de Jitaúna, gerida pela Secretaria de Assistência Social, é realizado com recursos próprios e tem o objetivo de realizar melhorias nas casas dos moradores que mais necessitam. Dentre as reformas realizadas estão a troca de janelas, portas, pintura, reboco, reposição de telhado, entre outras melhorias realizadas.

A entrega das casas contou com a presença do prefeito Patrick Lopes do vice-prefeito Marcelo Pecorelli, vereadores e secretários municipais. “Entregamos mais duas casas, que estavam em situação precária, para duas famílias que são parte de nosso cotidiano. O que a gestão pública tem de mais poderoso é essa capacidade de transformar, dentro da nossa responsabilidade e compromisso, a vida de pessoas em vulnerabilidade”. disse Patrick.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Jitaúna