Programa Universidade Para Todos prorroga inscrições até 27 de maio

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação
23/05/2022 às 14h46

O Programa Universidade para Todos, promovido pela Secretaria de Educação da Bahia (SEC), prorrogou as inscrições até o dia 27 de maio. O curso é preparatório para estudantes que desejam participar de processos seletivos de ingresso ao ensino superior.

As inscrições se encerraram na sexta-feira (20), contudo, o prazo foi ampliado. Candidatos devem se cadastrar através do site da SEC. Ou se dirigindo á Secretaria Municipal de Educação de Jitaúna, dás 8:00 ás 15:00hs e garantir a matrícula.

Para tanto, é preciso estar matriculado no 3º ano do ensino médio nas redes estadual ou municipais, ou no 4º ano da educação profissional integrada ao ensino médio das redes estadual ou municipais, além dos egressos do ensino médio das redes estadual ou municipais da Bahia.

Também serão aceitos os alunos que concluíram os estudos através do Tempo de Aprender II, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) até 2008 (concluído); do exame supletivo ou Exame Nacional do Ensino Médio ( ENEM).

O programa é realizado em parceria com as quatro universidades estaduais (UNEB, UEFS, UESC e UESB) e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS (Xerox)

• Carteira de identidade e Cadastro de Pessoa Física – CPF;