Secretaria de Educação convida todos os alunos para Aula Inaugural 2022 na próxima segunda-feira, 25

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretáriodeEducação
23/04/2022 às 00h02

A Prefeitura Municipal de Jitaúna, por meio da Secretaria de Educação convida todos os alunos matriculados na EJA (Educação de Jovens e Adultos) para a Aula Inaugural que acontecerá na próxima segunda-feira (25), às 18:30hs no Telessaúde Gilberto Lopes que fica localizado no Colégio Municipal Maria Eleonoura. O jovens que tenham a partir de 15 anos e ainda não concluíram seus estudos, podem garantir a matricula, há vagas. "Porque se chamavam homens, também se chamavam sonhos e sonhos não envelhecem".

A aula vai contar com a presença da secretária municipal de educação Daiana Ramos e toda equipe educacional. “Conhecimento é uma coisa que ninguém tira da gente. Ele é nosso. É a garantia do nosso futuro".  concluiu Daiana.