Prefeitura Municipal de Jitaúna entrega nesta semana quadra poliesportiva na escola Rômulo Galvão

Fonte: #SecretariadeEducação #EntregadaQuadrapolisportiva #EscolaRomuloGalvão
22/10/2019 às 11h29

A Prefeitura Municipal de Jitaúna entrega nesta sexta-feira (25) a quadra poliesportiva do Colégio Rômulo Galvão de Carvalho. A solenidade será, às 09h30, na sede da escola em Jitaúna. Estarão participando do evento representantes da Prefeitura Municipal, comunidade escolar além da população local. Mais do que uma opção de lazer, a nova quadra será um equipamento público que também serve para formação escolar.

“Nossa felicidade é muito grande, pois essa entrega representa a modernidade e a integralidade. Sei que não faltou esforços para fazer o de melhor para os nossos alunos. Prefeito Patrick Lopes, em nome da comunidade escolar receba nosso muito obrigado”, disse a secretaria de Educação, Daiana Ramos.