Prefeitura de Jitaúna montou barreira sanitária em pontos da cidade

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde #VigilanciaEpidemiologica #BarreirasSanitária
22/05/2020 às 02h09

A secretaria de saúde montou barreiras sanitária na manhã desta quinta-feira (21), entre os bairros da Primavera e BR-330. A ação da Prefeitura de Jitaúna através da Vigilância epidemiológica vem tomando medidas de combate ao coronavírus e vem intensificando as fiscalizações, monitorando as entradas da cidade.

Segundo a prefeitura, a blitz parou carros e verificou temperatura e sintomas gripais nos passageiros.

Estão sendo monitoradas as entradas de veículos de transporte de passageiros. Caso haja suspeita de sintomas, a pessoa será barrada na entrada na cidade.

Na barreira está sendo realizada medição da temperatura, orientações sobre o coronavírus e um questionário dos motivos pelos quais a pessoa está ingressando na cidade. A barreira contou com a participação da Polícia Rodoviária Federal e guarda Municipal. Na ação de prevenção ao Covid-19, o prefeito Patrick Lopes acompanhou de perto os trabalhos da secretaria de saúde do município.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito