Secretaria de Obras realiza recuperação dos calçamentos em toda cidade

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeObraseInfraestrutura
22/03/2021 às 21h39

E com muita garra e trabalho que a Secretaria de Obras tem desempenhado um papel importante na infraestrutura de Jitaúna, mesmo neste momento difícil, buscando cada vez mais alcançar novas localidades e trazer melhorias para a população. Foram realizados a recuperação do calcamento da Praça Roberto Santos - Bairro Novo e Rua do Campo nesta manhã de segunda-feira (22).

Equipes da Secretaria de Obras trabalham diariamente em diversos locais da cidade, bem como nos serviços de manutenção, limpeza e reparos nas redes de esgoto de Ruas. Esse trabalho é fundamental para otimizar a capacidade de escoamento das águas pluviais pela rede de drenagem, reduzindo os pontos de alagamento e erosão, que causam grandes transtornos à população.

A Secretaria de Obras continuará com esses serviços de manutenção que são essenciais para a qualidade de vida do povo Jitaunense.

Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito