Agentes de Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária de Jitaúna visitam moradores na Zona Rural para orientação sobre o Covid-19

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #VigilânciaEpidemiológicaeSanitária #DiskCovid-19Ligue
22/03/2020 às 01h26

Agentes de Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária estiveram juntos durante todo o dia desta sexta-feira, (20/03), coordenadas então pelos Enfermeiros Luciano Andrade e Eliú Passos, visitando e vistoriando moradores recém chegados das zonas de risco de transmissão do Covid-19 (Coronavírus) no município de Jitaúna.

Foram esclarecidas algumas dúvidas diante da pandemia que assusta toda população além de orientações e recomendações da necessidade do isolamento domiciliar. A ação estendeu até o início da noite, com os agentes visitando de casa em casa orientando a todos os moradores como se prevenir do Covid-19.

A Secretaria de Saúde orienta a população para entrar em contato, imediatamente, com o setor de Vigilância Epidemiológica ou Sanitária da Secretaria de Saúde para notificação e investigação, por meio do contato do DiskCovid-19 (073) 99945-7291.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Imagem: Ascom/ Texto Neilton Brito