Secretaria de Saúde em Jitaúna orienta para as medidas de prevenção contra o Coronavírus (COVID-19)

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde #DiskCovid-19Ligue
22/03/2020 às 01h02

Mesmo ainda não havendo casos confirmados para o Novo Coronavírus (COVID-19) em Jitaúna, é importante buscar informações seguras para manter-se precavido contra essa doença, em meio ao grande volume de notícias sendo amplamente divulgadas.

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Saúde, solicita que todas as pessoas fiquem em suas casas, para que, assim, evite a disseminação do coronavírus.

Ajudem os profissionais de saúde, que estão trabalhando, cuidando da nossa saúde e da segurança de todos os jitaunenses, respeitando as orientações do Ministério da Saúde, evitando aglomerações, mantendo os cuidados de higienização, evitando tocar os olhos, nariz e boca. Acompanhem as ações de saúde, no município, através dos canais oficiais da Prefeitura de Jitaúna: Facebook, Instagram e site.

A Secretaria Municipal de Saúde continua vigilante e orienta que toda pessoa com febre, ou pelo menos um sintoma respiratório, que esteve em viagem para as áreas de transmissão ou em contato com pessoas desse perfil, deve entrar em contato, imediatamente, com o setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde para notificação e investigação, por meio do contato: DiskCovid-19 (073) 99945-7291.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Imagem gráfica: Vandré Passos/ Texto Neilton Brito