Prefeitura de Jitaúna decreta ponto facultativo na semana de carnaval

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
22/02/2022 às 23h35

A Prefeitura de Jitaúna, através da secretaria Municipal de Administração publicou nesta terça-feira (22/02) decreto de N° 009 de 22 de fevereiro de 2022, que decreta Ponto Facultativo nas esferas municipal nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 02 de Março (quarta-feira), do ano em curso. No dia 01 de março é considerado Feriado de Carnaval.

Devendo as repartições públicas retornarem suas atividades normalmente no dia 03 de março (quinta-feira), a partir do horário normal de expediente.

Excetuam-se do efeito deste Decreto, os seguintes serviços e departamentos que atuam em regime de escala de plantão e em específico: Ou seja os departamentos que não param durante ponto Facultativo ou feriados;

• I. Serviços hospitalares de urgência e emergência;
  • II. Guarda Municipal;
  • III. Limpeza Urbana Municipal.