Jornada Pedagógica em Jitaúna será realizada nos dias 03 e 04 de março

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação
22/02/2022 às 00h00

Com o tema que deverá chamar bastante atenção: estratégia e planejamento de gestão na perspectiva da escola pública e laica com ênfase na diversidade”, a Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará na próxima quinta e sexta-feira dias (03 e 04 MAR 2022) a Jornada Pedagógica, com o objetivo de planejar e orientar as práticas pedagógicas do processo de escolarização.

Serão proferidas palestras e promovidas discussões e elaborações de estratégias para serem melhor desenvolvidas durante a Jornada Pedagógica.

“Trata-se de um momento de avaliação, reflexão e tomada de decisões quanto às práticas pedagógicas praticadas no dia-a-dia escolar. Em outros termos, refere-se à um encontro de planejamento estratégico e interativo." concluiu a secretaria Daiana Ramos