Fonte: Secretaria de Iluminação pública realiza a reposição de lâmpadas em bairros do município.
22/02/2021 às 23h18

O Governo Municipal de Jitaúna, por meio da Secretaria Municipal Iluminação Pública, está realizando a reposição de lâmpadas e a troca de reatores na iluminação pública em diversos pontos da cidade, tendo em vista a necessidade de manutenção do sistema.

A iluminação pública é um serviço essencial para a população. O início foi pela Praça Albino Cajahyba (Praça do Bonfim), Bairro do BNH, BR-330 e segue gradativamente nas diversas localidades.

"Pedimos neste momento a compreensão de toda a população por se tratar de um serviço essencial que vem sendo executado gradativamente" conclui o secretario. O município vem agilizando e melhorando a qualidade do serviço prestado em toda cidade e distritos.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito