Última atualização:

Secretaria Educação realizou treinamento para coordenadores do novo Sistema Unificado que será implantado em 2024

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação
21/12/2023 às 01h15

Em vias de planejamento para o ano de 2024, ocorreu na manhã da última terça-feira, dia 13, o treinamento para a Sistematização da Rede Municipal de Ensino de Jitaúna. A Secretaria Educação realizou mais um etapa de treinamento do novo Sistema Unificado online.

O treinamento foi ofertado a equipe Técnico-Pedagógica da secretaria, entrando em uma nova etapa de implementação do sistema que em 2024 atualizará ainda mais ensino no município, favorecendo direção, coordenação, professores, alunos, pais, mães e responsavéis.

A Gestão do prefeito Marcelo Pecorelli tem ofertado novidades, buscando viabilizar, estruturar e melhorar as escolas e secretaria. O treinamento contou com a presença do consultore Thiago da INFOCRAFT na formação da equipe técnico-administrativa.