1740

Prefeitura Municipal de Jitaúna

Pular para o conteúdo

Prefeito Jitaúna, Patrick Lopes tem contas 2019 aprovadas pelo TCM

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaMunicipaldeAdministração
21/09/2021 às 15h20

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou na tarde desta terça-feira (21.set.2021), as contas da Prefeitura de Jitaúna referentes ao ano 2019, terceiro ano de gestão do prefeito Patrick Gilberto Lopes. A aprovação mostra que o gestor tem buscando acertar e direcionar o município no caminho da ética, da transparência, e tem também valorizado o servidor público. 

Para o prefeito, a decisão do tribunal é um reflexo do compromisso e honestidade  da equipe administrativa, que sempre se manteve firme e comprometida com a responsabilidade fiscal. A aprovação das contas pelo TCM é o reconhecimento das obrigações constitucionais por parte do Governo municipal que leva o nome de "Rainha do Cacau". Vale ressaltar que as contas dos exercícios de 2017 e 2018 foram devidamente aprovadas pelo TCM.

"Mais uma vez tivemos nossas contas aprovadas pelo TCM. Isso mostra o comprometimento da nossa gestão com a transparência, honestidade e responsabilidade com o dinheiro público. Que Deus ilumine sempre nossos caminhos". Enfatizou Patrick em suas redes sociais. 

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna