Prefeitura de Jitaúna continua desinfectando praças, ruas e avenidas da cidade para conter o avanço da Covid-19

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde
21/09/2020 às 21h56

Com 11 óbitos confirmados pela COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus, Jitaúna, vem realizando a desinfecção das ruas e pontos mais movimentados do município para conter o avanço da doença. A previsão é de que o trabalho continue pelos próximos dias. Imagens da ação têm circulado pelas redes sociais. Os trabalhos vem sendo realizados durante toda semana, freando o avanço do coronavírus. Uma solução preparada com água e hipoclorito de sódio é despejada nas ruas da cidade.

O trabalho de desinfecção foi realizado na tarde de sábado (19/09). Os pontos escolhidos são os de grande circulação de pessoas durante o dia, como Praça Maria do Rosário, Praça Albino Cajahyba, Praça da Feira e espaços públicos. Os profissionais da Secretaria Municipal de Serviços Públicos usam máscaras, óculos, luvas e botas como forma de proteção.

*Ascom/ Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito