Prefeitura de Jitaúna continua relizando sonho do povo Jitaunense com obras em andamento por toda cidade.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeAdministração #PrefeituraQueMAisTrabalhanaRegião
21/06/2020 às 00h27

A Prefeitura Municipal de Jitaúna iniciou 2020 transformando a cidade em um verdadeiro canteiro de obras, reforma e construção são os principais trabalhos da gestão que mais trabalha na região.

Até o fim do próximo semestre a prefeitura deverá concluir diversas obras que já se encontram em andamento, salientando que todas não tiveram conclusão por conta da pandemia do novo coronavírus.

Reforma e Ampliação do estádio municipal ACM, Reforma total da Praça Elias D’Avila (Praça da Câmara). A prefeitura estará realizando a pavimentação de Ruas do Bairro Adelino Henrique de Santana, Reforma da Praça Antonio Eloy no Bairro Novo, Recuperação de diversos canais de rede Pluvial e Esgotos, Construção e reforma de Casas do programa "Morar Melhor" da Assistência Social, Capinamento e Roçagem e reposição de lâmpadas em postos onde há necessidades, são ações que mostram compromisso total com a população jitaunense.

Em 2020 diversas ações já contemplaram famílias em situação de vulnerabilidade, ações desenvolvidas pelas secretarias de Educação e Assistência Social. A prefeitura também tem investido em ações no combate ao Covid-19, durante a pandemia. São diversas ações como: Barreiras sanitárias nas entradas e saídas da cidade, implantação de uma centro de combate ao coronavírus, equipes da saúde nas ruas conscientizando cidadãos sobre a prevenção do vírus e equipes da Vigilância Epidemiológica e Sanitária na fiscalização constante e no combate ao coronavírus.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito