Secretaria de Saúde convida população para participar da 1ª Conferência de Saúde Mental dias 23 e 24 de março.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeSaúde
21/03/2022 às 15h58

A Prefeitura de Jitaúna por meio da Secretaria Municipal da Saúde realizam nos próximos dias 23 e 24 de março a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental com o tema: A Política de saúde Mental com direito: pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantias dos serviços da atenção psicossocial no SUS.

A programação terá início na quarta-feira (23) ás 19h, com o credenciamento, seguido da cerimônia de abertura, com as presenças de Patrícia Lopes, Secretária Municipal de Saúde; o Conselho Municipal de Saúde, Atenção básica de saúde do município e representante de outras diversas categorias. Na quinta-feira (24) a programação ocorrerá das 08 às 17h.

A 1ª Conferência de Saúde Mental acontecerá no auditório do Telessaúde. “Convidamos a população para que participe desse espaço para discussão de idéias”. Disse o coordenador João Cancio.

O público interessado pode acompanhar a conferência presencial, dirigindo-os ao Telessaúde.