Prefeito de Jitaúna anuncia autorização do Governador Rui Costa sobre estudo para viabilizar Asfaltamento da BA-545 que liga Santa Terezinha a BR-330

Fonte: #PREFEITURADEJITAÚNA #SECRETARIAMUNICIPALDEASMINISTRAÇÃO
21/01/2021 às 11h53

O governador Rui Costa autorizou um estudo técnico para viabilizar o asfaltamento da BA-545, rodovia que liga o distrito de Santa Terezinha a BR-330. A informação foi transmitida pelo prefeito Patrick Lopes, ao retornar de Salvador nesta quarta-feira (20) com o vice-prefeito Marcelo Pecorelle. “Um sonho daquele povo, um sonho nosso que tem tudo pra se realizar”, destacou o chefe do executivo.

A rodovia passa pelos distritos de Santa Terezinha (Jitaúna), Itaibó (Jequié) e Córrego de Pedras (Ipiaú) chegando a cidade de Apuarema. O distrito jitaunense será contemplado com o asfaltamento, o que deve mudar a rotina dos moradores locais.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito