Prefeitura de Jitaúna realiza remoção de entulhos em diversos bairros da cidade

Fonte: #PREFEITURADEJITAÚNA #SECRETARIAMUNICIPALDESERVIÇOSPUBLICOS
21/01/2021 às 11h42

Nesta quinta-feira, 21, os agentes de Serviços Públicos e Urbanismo da Prefeitura de Jitaúna executam o trabalho de remoção de entulhos e pontas de lixo em diversos pontos da cidade. O serviço, que é realizado por intermediação da Secretaria de Limpeza Pública, contempla os bairros Adelino Henrique, Hilda Rocha, BNH e Bairro Novo.

“O trabalho que os agentes do município desempenham é fundamental para a manutenção de uma cidade limpa e organizada, com ações como essa, a Prefeitura conseguiu por fim aos antigos lixões à céu aberto. O serviço precisa ser executado sempre ás quintas e sextas-feira, pois muitas pessoas ainda insistem em realizar o descarte de seus resíduos em locais indevidos, mesmo essa ação sendo passível de multa”, ressalta, o chefe da Garagem Adson.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito