Seguem abertas as matrículas nas Unidades escolares da rede municipal de ensino em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação #MatriculasAbertas #EncerraDia14deFevereiro
21/01/2020 às 11h39

Para quem busca uma vaga para ingressar na rede municipal de ensino em Jitaúna. A informação é da Secretaria Municipal de Educação que se encontra mobilizada para atender ao maior número possível de alunos, dentro das possibilidades existentes. As matrículas serão encerradas no próximo dia 14 de fevereiro.

Cerca de seis mil estudantes, da educação infantil ao ensino fundamental, estarão em sala de aula neste ano letivo de 2020. A matrícula acontece nas unidades da rede municipal e para realiza-la é necessário a seguinte documentação: Histórico escolar (original e válido), certidão de registro Civil ou carteira de Identidade (RG), comprovante de residência do responsável (copia), número de identificação social (NIS) dos beneficiários do programa Bolsa Família (cópia) e cartão de vacinação. A Jornada Pedagógica deverá ocorrer ainda em fevereiro.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Foto: Guto Cruz/ Texto: Neilton Brito