Prefeitura de Jitaúna tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM)

Fonte: #PrefeituraDeJitaúna #AdministraçãoDetransparencia #ContasAprovadas2018
20/12/2019 às 11h55

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou na tarde desta quinta-feira (18), as contas da Prefeitura de Jitaúna referentes ao ano 2018, segundo ano da gestão do prefeito Patrick Gilberto Lopes. A aprovação foi possível graças a uma gestão financeira compromissada, responsável, além do planejamento e controle dos gastos públicos. “Venho aqui para mostrar e agradecer a correria dos nossos meninos que tem dado um banho de competência e de responsabilidade com os trabalhos executados pela nossa gestão. Podem ter certeza que o que temos realizado tem sempre um monte de pessoas incansáveis fazendo com que as coisas aconteçam da melhor forma”. Declarou Patrick Lopes.

(Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito