Obras de pavimentação do Bairro Adelino Henrique de Santana segue em reta final

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
20/10/2021 às 10h14

Conhecido por ser o maior bairro do município, o Adelino Henrique de Santana, que desde sua criação tinha urgência de pavimentação de suas vias em diversos pontos, vem recebendo a devida pavimentação com ritmo acelerado. A Rua que é uma extensão da Hilda Rocha Lopes passando pelas Casinhas com seu final no cruzamento com a BR-330 e entrada da região do Hilário vem recebendo a pavimentação que já está sendo concluída.

A Prefeitura de Jitaúna, vem dando continuidade ao projeto ‘Transformando Ruas da Cidade’ e, em breve, os serviços estarão sendo concluídos. O prefeito Patrick Lopes, já visitou a localidade, na última semana, acompanhado do secretário de Obras e infraestrutura, e de moradores da comunidade.

Por falta da pavimentação, as vias apresentavam desgastes, o que provocava inundação das casas no período das chuvas. Agora, com o "Calçamento" por diversas vias do bairro, o trabalho tem evoluído em ritmo acelerado, permitindo que algumas ruas já tenham recebido a pavimentação proporcionando muito mais qualidade de vida para os moradores.