Prefeitura de Jitaúna entrega nova escola Rômulo Galvão de Carvalho totalmente requalificada

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação
20/07/2022 às 21h32

Alunos do Colégio Rômulo Galvão de Carvalho foram beneficiados com uma nova unidade escolar inaugurada nesta manhã de quarta-feira (20), através da Prefeitura de Jitaúna e oferecerá ensino a centenas de estudantes do ensino fundamental. O antigo "Cevog" foi totalmente reformado, recebendo intervenções de reforma e ganhou novos espaços mais amplos e modernos para acolher os alunos.

O prefeito Marcelo Pecorelli, acompanhado da secretaria de Educação, Daiana Ramos e dos secretarios, Marcos Gonçalves - Finanças, Maria Elis - Administração, Patricia Lopes - Saúde e Luiz Otávio - Obras. Também participaram os vereadores Gerlan do Gás, Jeane Rocha, Givanilda, Bárbara Orrico e Prian Barbosa além de professores, pais, alunos e moradores da comunidade.

Marcelo destacou o intenso trabalho da secretaria de Educação. “Estamos todos empenhados em transformar Jitaúna numa cidade referência na Saúde na Segurança e na Educação; referência em qualidade de vida e com certeza, é um novo tempo que estamos vivendo”. disse.

O Colégio Rômulo Galvão é bem tradicional, com 49 anos de referência. Milhares de alunos passaram por ela. A diretora Roberta Quelli destacou a felicidade de estar atuando a frente da instituição. “É uma estrutura de excelência, com salas amplas, arejadas e tudo que pode proporcionar um trabalho melhor, mais acolhimento para famílias e profissionais. Hoje nasce uma unidade que, com certeza, impactará bastante na vida de todos, proporcionando o melhor da educação para nossos alunos”. concluiu.