Jitaúna recebe pavimentação asfáltica de Ruas e Avenidas do centro

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaMunicipaldeAdministração
20/05/2021 às 00h59

Teve início nesta manhã de quarta-feira, (19/05), os trabalhos de pavimentação asfáltica de Ruas, Avenidas e Praça da feira no centro de Jitaúna. O trabalho de pavimentação asfáltica é fruto de uma emenda parlamentar do deputado Federal Leur Lomanto Jr.

O asfaltamento nessa primeira etapa, vai proporcionar maior desenvolvimento, conforto e segurança para todos que trafegam pelos roteiros beneficiados. As ruas beneficiadas foram: Rua Manoel Alves Meira, 15 de Novembro além da avenida Lomanto Junior e Praça da Feira no centro.

Com o asfaltamento de Ruas e avenidas muda, completamente, a dinâmica da cidade. Hoje, com o início da primeira etapa, o prefeito informou que o asfalto vai "garantir desenvolvimento, progresso, conforto e segurança para todos, além de valorização dos empreendimentos localizados nas ruas, praças e avenidas. Estamos trabalhando para que nossa cidade cresça e se desenvolva ainda mais". concluiu Patrick Lopes.

O inicio dos trabalhos de pavimentação contou com o acompanhamento do prefeito Patrick Lopes, vice Marcelo Pecorelle, Deputado Leur Lomanto, vereadores de Jitaúna e diversas outras autoridades.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna/Fotos - Neilton Brito