Novo boletim Epidemiológico da COVID-19 é divulgado pela secretaria de Saúde em Jitaúna; um paciente está curado do vírus.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde #NovoBoletimEpidemiologico #VigilanciaEpidemiologica
20/05/2020 às 21h13

A Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de Vigilância Epidemiológica de Jitaúna divulgou na noite desta quarta-feira (20/05), ás 19hs, mais um novo Boletim Epidemiológico do Covid-19, totalizando o segundo esta semana.

A secretaria de Saúde informa que 01 paciente após ser acompanhado e monitorado por equipes médicas foi curado do coronavírus. Ainda de acordo a secretaria 06 novos casos confirmados seguem em monitoramento pela Vigilância Epidemiológica; 65 casos já foram descartados; 03 casos importados de outros municípios; 107 casos são suspeitos; 359 casos são monitorados; 144 estão em isolamento social; 215 liberados do isolamento social e 1 óbito.

A Secretaria de Saúde solicita que todas as pessoas fiquem em suas casas para que, assim, evitem a disseminação do coronavírus. A secretaria vem intensificando as fiscalizações dia após dia no combate ao coronavírus em um trabalho coletivo com órgãos municipais e estaduais.

Acompanhe todas as ações da prefeitura nas redes sociais.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito