Secretaria de Agricultura realizou palestra para aquisição de crédito e financiamento para as propriedades rurais

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAgriculturaeMeioAmbiente #Aquisiçãodecréditoefinanciamento
20/01/2020 às 10h57

A secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Jitaúna realizou na manhã da última sexta-feira (17/01), uma palestra comandada pelo secretario Edvaldo Peixoto popular "Badoquinha" e o agente do Agro amigo do Banco do Nordeste, Magno Novais onde foram discutidos as principais formas para aquisição de crédito e financiamento para as propriedades rurais do município. A reunião ocorreu na fábrica de Polpas e contou com a participação de pequenos produtores vindos de diversas regiões.

Além da aquisição do crédito, que estimula a recuperação das propriedades rurais, da lavoura cacaueira e garante a permanência do homem no campo bem como a sucessão dos futuros administradores e futuras gerações vindouras. A Prefeitura de Jitaúna vem incentivando o homem do campo através de ações da secretaria de Agricultura municipal.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Fotos: Guto Cruz/Texto: Neilton Brito