Prefeitura de Jitaúna entrega a primeira praça do distrito de Vila Temão que leva o nome de Adriano Vieira

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
19/12/2021 às 17h40

O distrito de Vila Temão, zona Rural de Jitaúna foi beneficiado com a entrega de um novo equipamento público, a primeira praça do distrito recebe o nome do saudoso Adriano Vieira de Arruda, nome do avô da vereadora Givanilda. O novo espaço entregue pela Prefeitura será um local de convivência e lazer, a Praça é um dos principais locais de convivência, atraindo pessoas de todas as faixas etárias.

A nova praça ganhou novos equipamentos e instalações que vão proporcionar mais lazer e bem-estar aos seus moradores. O espaço teve a construção de passeio público e do paisagismo, recebeu iluminação, com a modernização das luminárias em LED, banheiros públicos, bancos,  Parque infantil e um quiosque.

A inauguração aconteceu em ato simbólico realizado pelo prefeito Patrick Lopes nesta sexta-feira (17/12), ao lado do vice-prefeito Marcelo Pecorelli, de secretários municipais e os vereadores Gerlan do Gás, Xico Gomes, Lelezo, Jeane Rocha, Bárbara, Prian, Gilvanilda e o presidente da câmara Neres Costa.

“Estamos focados em deixar Jitaúna mais bonita e cada vez melhor para os cidadãos. As praças são muito importantes para o desenvolvimento sustentável de uma cidade e são essenciais para a melhoria da qualidade de vida de todos. Sabemos da importância para nossa sociedade. Com a reforma das praças, garantimos que todos possam desfrutar de momentos de lazer e descontração. Ainda neste mês o estádio ACM deverá ser entregue pela prefeitura em comemoração aos 60 anos de emancipação politico administrativo". destacou o Patrick.

(Ascom)