Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Educação implantam primeira etapa de sistematização da rede pública municipal

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação
19/08/2022 às 22h24

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizou nesta sexta-feira (19/08) a primeira etapa de treinamento para a Sistematização da Rede Municipal de Ensino do município. O evento com foco educacional ocorreu na câmara de vereadores e contou com a participação da secretária de educação, Daiana Ramos além de coordenadores, professores e diretores escolares.

Em meio aos novos desafios onde o tempo é tão importante, a Gestão do atual prefeito Marcelo Pecorelli traz a novidades, buscando viabilizar, estruturar e melhorar as escolas e secretaria.

Nesse primeiro momento contamos com a presença dos consultores Luana Ellen e Thiago Nascimento, na formação da equipe técnico-administrativa da Secretaria, diretores e secretários escolares. "Agradecemos a todos pelo empenho e disponibilidade, juntos caminharemos rumo ao novo". concluiu a secretaria de Educação, Daina Ramos.