SAC Móvel realiza atendimentos na Rua Manoel Alves Meira em Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
19/08/2022 às 17h16

O SAC Móvel estará estacionado neste sábado (20), na Rua Manoel Alves Meira em Jitaúna. O atendimento começa neste sábado, 20 das 8h às 17h, e a carreta permanece na cidade até o dia 22 deste mês.

Entre os serviços oferecidos estão: expedição de RG, CPF e antecedentes criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE). Serão distribuídas 250 fichas para atendimento diário. A apresentação do cartão de vacina atualizado é obrigatória para todos os atendimentos. De acordo o SAC, apartir da segunda via da carteira de identidade o valor será de R$ 43,64.

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).