Coronavírus: Prefeitura de Jitaúna realizou desinfecção de espaços públicos; Praça do Bonfim fica interditada temporariamente

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde #desinfecçãodeRuasePraças #VigilanciaEpidemiologica
19/05/2020 às 22h05

A Prefeitura de Jitaúna, através da secretaria de saúde realizou nesta terça-feira (19), a desinfecção da área central da cidade para auxiliar no combate ao coronavírus. A ação aconteceu durante a tarde, e foram utilizados para sanitizar a Praça Albino Cajahyba e Praça da Feira, sanitária com bactericida, fungicida e protozoaricida Herbalvet.

O trabalho de desinfecção em áreas públicas da cidade, faz parte das ações de enfrentamento à propagação do Covid-19. Os trabalhos de desinfecção com assepsia em pisos, bancos da Praça durou em torno de quase duas horas.

A praça do Bonfim como é carinhosamente conhecida ficará interditada temporariamente, com o objetivo de evitar aglomerações desnecessárias no centro da cidade.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito