Secretaria de Saúde em Jitaúna divulga novo boletim epidemiológico da COVID-19; seis novos casos foram confirmados.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeSaúde #NovoBoletimEpidemiologico #VigilanciaEpidemiologica
19/05/2020 às 22h09

A Prefeitura de Jitaúna, através do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na noite desta terça-feira (19/05), ás 19hs, um novo Boletim Epidemiológico do Covid-19.

De acordo a secretaria Municipal de Saúde, seis novos casos foram confirmados no município. 04 deles positivado através de testes do LACEN, 02 casos importados de outros municípios; 107 casos são suspeitos; 53 casos foram descartados; 357 casos são monitorados; 167 estão em isolamento social; 190 liberados do isolamento social e 1 óbito.

A Secretaria de Saúde solicita que todas as pessoas fiquem em suas casas para que, assim, evitem a disseminação do coronavírus. A secretaria vem intensificando as fiscalizações dia após dia no combate ao coronavírus em um trabalho coletivo com órgãos municipais e estaduais. Acompanhe todas as ações da prefeitura nas redes sociais.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Texto: Neilton Brito