Prefeitura de Jitaúna mantém serviços essenciais de roçagem, coleta de entulhos, varrição e limpeza de ruas

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaMunicipalLimpeza
18/12/2020 às 00h15

Considerados essenciais, principalmente em tempos de pandemia do novo coronavírus, os serviços de limpeza das ruas e avenidas de Jitaúna não sofreram interrupção por parte da administração municipal. Diariamente, as equipes percorrem os bairros, conforme cronograma, para garantir a limpeza e fazer com que a cidade e os distritos se mantenham com o aspecto de sempre limpos.

Nesta quinta-feira, 17, equipes realizaram recolhimento de entulhos, roçagem, manutenção dos bens públicos, reparos no calçamento e desobstrução de bueiros. O serviço vai continuar por toda a cidade, garante o prefeito Patrick Lopes.

“Serviços essenciais à população como roçagem, varrição e coleta de entulhos, entre outros, estão sendo realizados com maior eficiência e menor tempo. Os serviços são fundamentais para evitar doenças que também acontecem nesta época do ano, como é o caso da dengue”, disse.

Vale ressaltar que toda a equipe segue recebendo orientações sobre os cuidados e formas de prevenção à covid-19. Os trabalhadores utilizam equipamentos de proteção individual durante as ações, de acordo com a necessidade do serviço.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito