Pular para o conteúdo Última atualização: 21 janeiro 2020 17:42:12

Prefeitura de Jitaúna e Secretaria de Agricultura entregam neste domingo, (22), o Cadastro Ambiental Rural aos agricultores do município.

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAgriculturaeMeioAmbiente #CadastroAmbientalRural #CAR2019
18/12/2019 às 11h49

A Prefeitura de Jitaúna através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente comunicam a todos os agricultores que neste domingo (22), apartir da 08hs, todos devem comparecer ao Tele Saúde Gilberto Lopes, para receber o Cadastro Ambiental Rural (CAR), documento que certifica sua propriedade perante ao Meio Ambiente.

Dentre o os pontos positivos do CAR, é importante destacar que além de facilitar o licenciamento do imóvel, viabiliza a concessão de crédito e incentivos à produção, acesso ao credito perante ao Agro Amigo para investimentos nas propriedades para melhorar a produção de suas terras, melhora ainda a produtividade e traz a paz ao campo. E importante levar todos os documentos para conferência.

São mais de 600 produtores rurais que serão beneficiados com a entrega dos Cadastros Ambiental Rural (CAR) pela Prefeitura de Jitaúna e elaborados pelos próprios técnicos da Secretaria do Meio Ambiente do Estado - SEMA, facilitando a emissão mais rápida dos mesmos. A entrega dos documentos, contará com a presença do prefeito Patrick Lopes e do Secretária Edvaldo Peixoto "Badokinha".

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Imagem: Reprodução Texto: Neilton Brito