Em Jitaúna, Desfile cívico marca comemorações ao 7 de Setembro e é acompanhado de perto pelo Prefeito Patrick Lopes

Fonte: #PrefeituraJitauna
10/09/2019 às 21h48

O desfile cívico que marca a Independência do Brasil, comemorada em 7 de setembro, foi acompanhado de perto pelo Prefeito Patrick Lopes, na manhã de sábado (07), em Jitaúna. Seguindo a hierarquia e tradição com apresentação de todas as escolas municipais, Patrick acompanhou a cerimônia por ser a maior autoridade do poder executivo presente no evento que contou ainda com a presença do Prefeito Delmar Ribeiro de Aiquara, vereadores e secretariados.

"Estamos trabalhando a cada dia para reconstruir a nossa historia, buscamos oferecer qualidade de vida ao nosso povo, o nosso desfile tem sido um resgate a cultura por isso sempre digo que nada supera a força do trabalho", afirmou Patrick.

O desfile cívico ocorreu na Praça Maria do Rosário ás 10hs, e contou a apresentação de todas as escolas e creches do município, contou ainda com a participação da BANCEJ - Banda Marcial Jitaunense que desfilou pelas Ruas da cidade com novos instrumentos e novos fardamentos todos ofertados pela Prefeitura de Jitaúna.