Prefeito Patrick Lopes assina o Plano de Carreira dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do Município

Fonte: #PlanoEndemiasSaúde
18/09/2019 às 11h42

O Prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes, assinou na manhã de segunda-feira, dia 16, o Plano de Carreira dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias do Município.

Durante o ato, o Prefeito destacou a importância das categorias para comunidade e enfatizou que “a luta de vocês valeu à pena, me sinto realizado e com a consciência tranquila, feliz por, ainda no nosso mandato, cumprir com o nosso dever e com o compromisso firmado com esta classe valorosa e trabalhadora.” disse Patrick.

Os Coordenadores das entidades representativas da categoria, ao usarem da palavra, agradeceram o prefeito pelo empenho e pela parceria constante com os agentes. “Ao assinar o nosso plano, o prefeito encerra com chave de ouro uma luta conjunta para valorizar quem tanto faz pela saúde pública no município”, ressalta.

Para os servidores essa conquista trás aos agentes maior compromisso e a valorização da categoria.