Prefeitura de Jitaúna segue realizando manutenção e recuperação das estradas vicinais da zona rural; Bairro Adelino Henrique recebeu equipe

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeEstradaseRodagens
18/08/2021 às 21h47

A Prefeitura de Jitaúna, por meio da Diretoria Municipal de Estradas e Rodagens, segue a todo vapor com o cronograma de manutenção e recuperação das estradas vicinais na área rural. No momento, são duas frentes de trabalho, uma na grande região do KM 18 e outra no Bairro Adelino Henrique, ao mesmo tempo, que fazem serviço de patrolamento, cascalhamento, levantamento de leito nos pontos críticos e a abertura dos trechos mais estreitos entre outros.

Segundo o diretor Adson Marques, o trabalho de manutenção e recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a trafegabilidade e o acesso de veículos. Com isso, possibilitar o transporte e o escoamento da produção, visando melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais e de suas famílias.

Conforme Adson, “estamos trabalhando diariamente na melhoria das condições das nossas estradas da zona rural”.

Neste ano, mais de 80 quilômetros de estradas vicinais já foram recuperados pela Prefeitura de Jitaúna, beneficiando moradores da grande região de Santa Terezinha, Rio Preto do Costa, Lagoa dos Patos, Paty, Ribeirão da Mata, Hilário, Bom Jardim, Torre, Feto, Riacho dos Santos além dos Bairros Gilda Ramos dos Santos, Brisa Rio das Contas e nesta terça-feira (18), o bairro Adelino Henrique recebeu patrolamento de ruas com cascalhamento.