1740

Jitaúna

Pular para o conteúdo
Prefeitura Municipal de
Jitaúna

Prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli comemora sucesso do São Pedro do município

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeAdministração
18/07/2022 às 23h40

Noticia

Galeria com imagens e vídeos sobre a matéria


O prefeito de Jitaúna, Marcelo Pecorelli, comemorou o sucesso de público no São Pedro da cidade, que voltou a ser realizado durante o final de semana, depois de dois anos de interrupção dos festejos, em razão da pandemia.

A festa foi promovida pela Prefeitura em parceria com a Bahiatursa e atraiu pessoas de várias cidades da região, que lotaram o circuito oficial da festa, na sexta (15), sábado (16) e no domingo (17) na Praça Urbano de Almeida Neto no centro.

“Gratidão, a comissão organizadora ao nosso povo que estava sorridente com o retorno do São Pedro da Rainha, após dois anos sem a festa presencial, além de todo o suporte e segurança por parte da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e seguranças locais”, avaliou Marcelo.

Atrações como Adelmário Coelho, Acarajé com Camarão, Cavaleiros do Forró, Caviar com Rapadura, Daniel Vieira, Forró dos Plays, Forró das Antigas, Forrozão G7, Wallas Arrais, Magníficos, Jaldo Rodrigues, Tio Barnabé, Emily Rodrigues e Mambolada, além das atrações locais como Cris Freitas, Sambão D'Elite e Carol Souá animaram o público nos três dias de festa.

“Linda e bem elogiada foi a nossa ornamentação, palco, som, iluminação, painel de led, barracas organizadas no circuito da festa para venda de bebidas e comidas, enfim, toda estrutura, que fez do São Pedro da Rainha, uma festa maravilhosa, tivemos nos três dias de festa em torno de 30 mil pessoas”, concluiu Pecorelli, muito realizado na sua primeira festa com público presencial.

Milhares de pessoas, compareceram à Praça Urbano de Almeida Neto para curtir o evento que foi prestigiado pelo prefeito Marcelo, secretários e outras autoridades regionais.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Jitaúna