Secretaria de Assistência Social e CRAS realiza entrega de Alimentos do Programa - PAA

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariaDeAssistênciaSocialeCRAS
18/06/2021 às 00h27

A Secretaria de Assistência Social e CRAS, realizaram na tarde desta quinta-feira (17/06) a entrega de cestas do CONAB. A ação faz Parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), que incentiva a agricultura Familiar em Jitaúna, bem como proporcionar uma alimentação adequada e rica em verduras, hortaliças e frutas para as famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

Equipes da secretaria, entregaram dezenas de cestas contendo verduras, frutas e legumes produzido pelos Agricultores do município. Nesta quinta-feira, foram contemplados os moradores da Rua Albino Cajahyba e Rua Elenita Rocha no Bairro Novo.