Prefeitura de Jitaúna entrega neste fim de semana Tele Saúde e Memorial

Fonte: #PrefeituraDeJitaúna #SecretariadeAdministração #GovernoMunicipalTrabalhando #ObrasdeAniversariodaCidade
17/12/2019 às 12h06

O final de 2019 está sendo marcado por entregas e inaugurações de importantes obras para a população de Jitaúna. Apesar de um ano marcado por crises nas áreas econômica e política, a Prefeitura de Jitaúna através de suas secretarias acelerou os trabalhos.

A reforma geral do Mercado de Cereais que leva o nome do saudoso Eufrosino Rocha – será entregue neste sábado (21), ás 08hs, onde abrigará os comerciantes. Na oportunidade será entregue mais quatro casas do programa "Morar Melhor" da secretaria de Assistência Social, a entrega está marcada para ás 09hs.

A Prefeitura vai entregar neste sábado, o Memorial em homenagem a Susane de Jesus Silva, em seguida entregará um novo Ponto de Ônibus Intermunicipal, obras construídas com recursos próprios. Um letreiro que leva o nome da cidade será instalado ás margens da rodovia BR-330, o nome "Eu Amo Jitaúna" representará um grande significado na cultura municipal, a entrega acontece ás 18hs.

E como marca da gestão nesta data acontece também a entrega do Tele Saúde que leva o nome de Gilberto Lopes dos Santos, um prédio que ficou abandonado por gestões anteriores será entregue a população jitaunense. O fim de semana será movimentado com entrega de novas obras na gestão municipal.

A cidade de Jitaúna estará completando 58 anos de Emancipação Político e Administrativo e a Prefeitura estará homegeando a cidade com a entrega de grandes e importantes obras a população.

Outras obras já foram entregues com diversas melhorias para os moradores de Jitaúna e zona rural. Entre as obras estão, a construção de uma praça pública no bairro Adelino Henrique, reforma geral de escolas e colégios da rede municipal, reforma geral do Mercado de Carnes, reforma de unidades de Saúde na sede e nos distritos, climatização de escolas, entrega de casas populares, entrega de uma ambulância em Santa Terezinha, poços artesianos em distritos e entre outras. A gestão do Prefeito Patrick Gilberto Lopes encerra o ano com uma marca histórica de entrega de obras e que leva o município a ser reconhecido na região. 2019 está chegando ao fim mais em 2020 novas conquistas virão.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Arte Gráfica: Vandré Passos/Texto: Neilton Brito