Prefeitura de Jitaúna disponibilizará transporte para alunos que farão provas do ENEM 2021

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #SecretariadeEducação
17/11/2021 às 11h06

A Prefeitura de Jitaúna, através da Secretaria de Educação, disponibilizará Transporte Escolar para os alunos que irão fazer o ENEM nos dias 21 e 28 de novembro. Serão 2 veículos e 2 motoristas que ficarão à disposição dos alunos para conduzi-los aos locais de prova nos municípios de Ipiaú e Jequié. Segundo a secretária de Educação, Daiana Ramos, serão beneficiados com o transporte, cerca de 120 alunos de várias localidades da cidade.

Os veículos sairão das localidades as 11:30 horas da manhã de pontos estratégicos, que será a praça Maria do Rosário, centro. Os local foi escolhido por ficar próximo para todos, a mesma estratégia utilizada nos anos anteriores.

O prefeito Patrick Lopes deseja uma boa prova do ENEM para os alunos jitaunenses e afirma que todas as medidas definidas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) para minimizar o risco à saúde dos participantes estão sendo seguidas pelas escolas onde as provas acontecerão. “A prova vem cercada de todas as medidas sanitárias, segundo as recomendações das autoridades de saúde”, disse.

Para garantir uma vaga e preciso preencher um formulário na página da Secretaria de Educação, acessando o link você já garante a sua vaga. Segue o link abaixo.

Garanta já a sua vaga!

(Ascom)