Prefeitura executa obras de recuperação na rua Egídio Gomes no Bairro Adelino Henrique

Fonte: #SecretariadeObras #PrefeituraDeJitaúna #RecuperaçãoDeRuas
17/10/2019 às 15h36

As obras de infraestrutura executadas pela Prefeitura de Jitaúna chegaram, nesta quinta-feira (18), ao bairro Adelino Henrique de Santana. Dessa vez, a rua Egídio Gomes recebe as equipes que atuam na recuperação do calçamento que havia sido danificada com as erosões ocorridas durante o inverno, e ao mesmo tempo guias de proteção a residencias estão sendo concluídas.

Em toda a cidade já são diversas vias recuperadas. Esse é o resultado de muito planejamento, esforço e compromisso da gestão municipal em manter ruas e bairros organizados.

As obras de recuperação das ruas na área urbana estão sendo realizadas de acordo com o cronograma de planejamento da Secretaria.

Em breve a rua Egídio Gomes será retomada à normalidade e passagem de veículos.