Prefeitura de Jitaúna continua o trabalho de patrolamento na zona rural do município

Fonte: #PrefeituradeJitaúna #DiretoriadeestradaseRodagens #EstradasPatroladas
17/07/2020 às 20h39

A Prefeitura de Jitaúna continua aproveitando o período de estiagem para executar trabalho de melhoria das estradas da zona rural do Município. Nesta semana, o patrolamento está beneficiando as vias da localidade na região dos Pereiras. O serviço é coordenado pela Diretoria Municipal de Estradas e Rodagens, sob responsabilidade do secretario Paulo D'Ávila.

Na semana passada, os trabalhos de patrolamento foram realizados na região do Patí, Hilário, que foram beneficiando cerca de 20 quilômetros estradas patroladas e encascalhada. Devido ao grande fluxo de veículos, as estradas de terra acabam tendo um desgaste maior, principalmente no período de chuvas.

“O trabalho de manutenção das estradas permite uma maior qualidade de vida aos moradores da zona rural, facilitando o transporte tanto de mercadorias, quanto de pedestres, sem falar no escoamento da produção, que é forte na região rural de Jitaúna”, afirma Paulo.

*Ascom/Prefeitura de Jitaúna/Neilton Brito