Projeto de construção de nova Escola em Santa Terezinha é apresentado pela Secretaria de Educação de Jitaúna

Fonte: #PrefeituradeJitauna #SecretariadeEducação
17/01/2023 às 21h36

A Secretaria Municipal de Educação de Jitaúna, administrada pela competente secretaria Daiana Ramos, apresentou oficialmente nesta tarde de terça-feira (17), o projeto de super investimento no distrito de Santa Terezinha sendo; a construção de uma nova e moderna Escola gigante que leva o nome de Pedro Virginio.

A Tradicional escola que deverá ser demolida dará lugar a uma nova e moderna dentro do projeto de educação que a gestão municipal vem executando.

O Novo "Prédio escolar Pedro Virginio” abrigará alunos e alunas do infantil ao 9° ano, com 6 salas e anexos com perspectiva para ensino integral, ofertando mais conforto e comodidade para os professores e muito mais investimento em lazer, esporte e cultura.

De acordo a secretaria o alunado será abrigado na escola Tereza Orrico e no Telecentro provisoriamente para que os trabalhos possam se iniciar em breve.

Na próxima sexta-feira (20) o projeto será apresentado aos moradores do distrito em reunião com o prefeito Marcelo Pecorelli, a secretaria de educação, Daiana Ramos, o diretor da unidade escolar, a administradora Marcelle Andrade e os engenheiros José Neto, autor do projeto e Caic Alves, engenheiro de acompanhamento.

A Prefeitura de Jitaúna vem investindo de forma célere na renovação das unidades escolares do município.